Calça jeans feminina: Como escolher o modelo certo | Rua Teffé

Calça jeans feminina: Como escolher o modelo certo

Imagem meramente ilustrativa

Quem diria que aquele tecido usado para cobertura de barracas no século XIX evoluiria tanto e que hoje não conseguimos imaginar nosso guarda-roupa sem a tão usada calça jeans.

Por ser considerada uma peça casual muito acabam usando modelos de calça que não combinam e muito menos valorizam o seu tipo de corpo. Escolhendo o modelo certo, você vai conseguir esconder aquele defeitinho e ainda valorizar as partes certas. Veja algumas dicas.

A calça jeans certa para o seu tipo de corpo

Pernas finas

Para quem tem as penas finas, invista nos jeans com lavagem mais clara, e detalhes como spikes, bordados, rasgos. Esses detalhes vão dar o efeito de volume nas pernas e bumbum.

Já calças largas e soltas não são uma boa opção.

Coxas grossas e quadril largo

Para quem tem os quadris mais largos, use o jeans com o cós mais baixo principalmente se tiver bolsos na parte de trás. Isso ajuda a chamar a atenção para outro ponto, mas atenção, não use a cintura muito apertada para não dividir a cintura a fazer as gordurinhas pularem.

Já para as possuem as coxas mais grossas e roliças prefiras as calças com cortes mais retos e com lavagem escura e de preferência sem bolsos frontais que dão a sensação de aumento da região. Fuja dos detalhes e lavagem desbotada na região das coxas e dos modelos mais justos tipo. Lembre-se, o objetivos e formar linhas mais retas nas pernas para não ressaltar tanto a região das coxas, portanto não use calças que afunilem.

Bumbum grande

Se o objetivo for disfarçar o volume então use calças mais soltas que não marquem o bumbum. Portanto não use lavagens desbotadas, claras e detalhes na parte de trás.

Calça jeans para parecer mais magra!


Imagem meramente ilustrativa

Use o jeans certo e perca alguns quilinhos frente ao espelho. Como? Use lavagens escuras e corte reto para afinar a silhueta. Nada de desbotados e cintura baixa muito menos os modelos tipo skinny.

Opte pelo Jean com tecido mais grosso e firme mas que não aperte demais, ele tem ficar certa no corpo. Já se você for mais baixinha lembre-se para não dobrar a barra da calça.

Ter o Jens que seja o seu número não é o suficiente. Com essas dicas simples você já pode comprar o jeans perfeito para o seu corpo e usa-lo a seu favor.

Imagem meramente ilustrativa

Fonte: Portal tudo aqui

Compartilhe:Email this to someoneShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Tumblr