Animal Print: Tendência Verão 2014

O título desse post poderia ser variado, afinal, as animal prints são tendência já há alguns anos e permanecem presentes para a próxima estação. O importante é saber usar e combinar para não deixar o look muito carregado ou vulgar.

Cobra, oncinha, zebra, tigre, girafa e até vaquinha. Todos esses animais podem dar um ar de sensualidade quando incorporados por uma blusa, saia, short, sapato ou outro acessório.

Blusas, vestidos e casacos com animal print

A grande dica é escolher uma única peça com a estampa de animal e o restante (inclusive os acessórios) deverá ser neutro e sem estampas, para o visual não ficar muito carregado. Evite também decotes em blusas ou vestidos com animal print, para que o look não exagere na sensualidade, chegando a ficar vulgar.

As estampas da roupa podem vir coloridas, mais disfarçadas ou de forma mais forte e com mais destaque, a escolha é sua!

Looks de verão com animal print

Imagem meramente ilustrativa

Saias, shorts e calças com animal print

As mesmas regras para as blusas e vestidos se aplicam nesse caso. Deixe que a peça com a estampa chame mais a atenção e evite que a blusa fique competindo pelo destaque do visual. Dá pra fazer ótimas combinações e looks diferentes com uma mesma peça. E abuse dos acessórios neutros!

Saia, calça e short com animal print

Imagem meramente ilustrativa

Sapatos, bolsas e acessórios

Nada melhor do que dar vida ao nosso visual com um acessório que chama a atenção. Uma roupa básica com o acessório certo pode deixar qualquer um de queixo caído! Então dá uma olhada em alguns exemplos lindos de acessórios que te deixam mais iluminada com animal print.

Sapatos, bolsa e acessórios com animal print

Imagem meramente ilustrativa

Fonte: Meliuz